“Velho demais”, eles disseram…. 🍷
No início da temporada, quando anunciada a renovação de Cameron Heyward (três anos e $45 mi. com $16 mi. garantidos), uma parcela significativa da torcida do Steelers torceu o nariz, considerando a idade do Defensive Tackle como um fator de risco pelo contrato assinado, bem como pelas lesões recentes que o jogador havia sofrido na temporada anterior.
Mas Mike Tomlin e Omar Khan agora podem apontar para esses torcedores desconfiados, e dizer “quem sabe, sabe. Quem não sabe, aprende!”.
Que a defesa do Pittsburgh Steelers nas últimas temporadas se mostra uma unidade temível, todos sabem, mas eventualmente alguém pode esquecer quem está a mais tempo do que todo mundo dessa defesa, que por muitas vezes não recebeu o reconhecimento que lhe era devido, e nessa temporada, mesmo com seus 35 anos (que honestamente parecem ser 25 anos), parece estar jogando o seu melhor “futebol”!
Cameron Heyward, ou simplesmente CAM, que nessa temporada virou sinônimo de 🍷, sim, vinho! Mas porquê? Porque, quanto mais velho, melhor fica!
Não é segredo que Cam faz uma temporada excelente, mas quando se trata da defesa do Pittsburgh Steelers, ser um destaque individual, SEMANALMENTE falando, não é uma tarefa muito simples, considerando que quase sempre existe algum defensor brigando pela nossa humilde premiação de MVP.
No domingo, tivemos novamente mais um páreo duro na disputa, considerando a partida incrível de DeShon Elliot (mais uma aliás), que inclusive já chegou a ser premiado pelo Steelers Brazil na semana 2, mas era a hora de deixar o capitão Cam brilhar.
No domingo a defesa começou a partida com muita energia, enquanto o nosso ataque, novamente…. demora para engrenar. Mas não se tratava de uma partida comum, era um jogo diferente, era uma partida pela qual o time precisava jogar em sintonia e humilhar o adversário, era um jogo de vingança.
Na ultima vez que ambos os times se enfrentaram, muita coisa foi dita, muito foi falado, por certos jogadores, e nesse domingo o Pittsburgh Steelers deu a resposta, e essa resposta, veio no campo! E liderada pela defesa de Cameron Heyward.
Enquanto alguns viram fantasmas em campo durante todo o jogo (🤫🤡), Cam bailava nas trincheiras, conseguindo Tackles, Tackles for Los e Sacks, jogando como se estivesse no auge de seus 25 anos, uma partida impecável, que apenas ressaltou como a temporada de Cam é brilhante.
Não há o que se falar muito sobre o jogo em si, pois uma hora o Steelers batia, na outra o Browns apanhava, claro, quando o nosso ataque movido a diesel finalmente entrou no jogo!
Verdadeiramente falando, o Steelers precisava dessa vitória da forma com que ela foi construída, com a Defesa sendo a nossa DEFESA de sempre, com o nosso Ataque sendo produtivo e claro, com contribuições do nosso amado Special Team comandado pelo brilhante Danny Smith. No geral, o torcedor do Steelers finalmente pode dizer que viu uma vitória coletiva do time, com todas as unidades contribuindo para o resultado.
E nada melhor do que creditar o desempenho coletivo dessa defesa, a alguém que também necessita de crédito, não somente pela torcida do Steelers, mas pela liga inteira, e essa temporada deve ser reconhecida!
A temporada de Cam Heyward, o MVP da semana 14 do Pittsburgh Steelers🍷tin-tin!
A atuação de Cameron contra o Cleveland Browns pela semana 14 da NFL:
- 5 Tackles Totais (3 Solo, 2 Ast.).
- 2 Tackles for Loss.
- 2 Sacks
- 2 QB Hits.
35 anos!🍷
E com 130 votos, dos nossos seguidores Cam Heyward foi nomeado como o MVP da semana (14) do Steelers Brazil!
Parciais finais:
Cam Heyward – 130 Votos.
Russell Wilson – 91 Votos.
DeShon Elliot – 40 Votos.
Alex Highsmith – 32 Votos.