MVP DA SEMANA (7) STEELERS BRAZIL: BEANIE BISHOP

BEANIE BISHOP IS MY LOVER 🕺🏻🕺🏻

Um Rookie UDFA interceptando DUAS VEZES um QB 4x MVP e futuro membro do Hall da Fama durante um jogo de primetime? Nada mal não é?

Shannon Bishop Jr., ou apenas “Beanie”, jogador não draftado da Universidade de West Virginia (country roaaads), chegou nesta temporada ao Steelers, numa secundária renovada e muito diferente da ultima temporada, foi introduzido na formação titular da equipe, quase aos 45 minutos do segundo tempo, assumindo o posto de Slot Cornerback número 1 da secundária.

Deve ser dito que o início de Beanie na temporada foi lento, com alguns erros que realmente são esperados para um Rookie, mas Beanie vem demonstrando evolução como jogador, podendo se dizer que o Steelers encontrou um jogador sólido fora do Draft, e que pode render frutos para o futuro.

A expectativa era ver o confronto de duas lendas da NFL em ação, a tão esperada, tão aclamada, tão polémica, tão discutível estreia de Russell Wilson pelo Pittsburgh Steelers, contra o 4x MVP Aaron Rodgers, mas quem rouba a cena é um jogador desconhecido pelo grande público da NFL…

Durante a partida da semana 7, Beanie demonstra o valor de sua evolução com uma atuação espetacular, diante de um dos melhores QBs que já jogaram na NFL e tal como na semana anterior, outro jogador da defesa do Steelers muda os rumos da partida.

Após um começo novamente árduo do Steelers, com um Russell Wilson um tanto “enferrujado”, no ataque e a defesa novamente iniciando a partida desligada, num primeiro tempo de jogo nada bom, tanto do ataque tanto quanto da defesa, o New York Jets já vencia por duas posses de vantagem, quase no meio do campo, com mais de um minuto no relógio, para buscar no mínimo um Field Goal e aumentar a sua vantagem, com apenas uma mão, Beanie Bishop intercepta Aaron Rodgers!

Essa seria a primeira interceptação de Beanie na carreira, mas não seria a única da noite!

O que seria uma pontuação praticamente inevitável do Jets, acaba virando um espetáculo do Pittsburgh Steelers no campo, graças a jogada de um Rookie não draftado, Beanie Bishop.

A primeira interceptação de Beanie, resulta no Touchdown do Steelers, o primeiro de Russell Wilson com a equipe e o primeiro recebido por George Pickens na temporada, após essa pontuação o Steelers vai para o intervalo com o peito estufado, mudando os ânimos da equipe.

No segundo tempo, o Steelers volta com outra mentalidade, e no segundo drive ofensivo do Jets novamente Beanie intercepta Aaron Rodgers no meio do campo, e retorna a bola para 41 jardas, sendo parado na linha de meia jarda do campo de defesa do Jets, pelo outro estreante da noite Davante Adams, que inclusive seria a sua melhor jogada na partida.

Novamente a interceptação de Beanie vira um Touchdown, coroando uma atuação primorosa de um calouro não draftado, contra um dos melhores QBs da história da NFL no Sunday Night Football, que inclusive aceitou autografar as bolas interceptadas a pedido de Beanie.

A atuação de Beanie Bishop contra o New York Jets:

6 Tot. Tackles.

1 Tackle for loss.

7 Targets

4 Passes completos

2 Passes defendidos.

35 Yds. permitidas

2 Interceptações

QB Rating 31.0

Você fã votou, e com 136 votos, Beanie Bishop foi nomeado como o MVP da semana (7) do Steelers Brazil!

Parciais finais:

Beanie Bishop – 136 votos (vencedor no X e WhatsApp).

Russell Wilson – 128 votos (vencedor no Instagram).

George Pickens – 53 votos.

Autor: Junior Fabian / @junior.fbn

Posts relacionados