Boswelllll for threeeeeeeee!
Não estamos na NBA (sorte sua Stephen Curry) mas ninguém está chutando de três melhor do que ele, Christopher Lynn Boswell, a.k.a. BO$$!
Em mais uma partida onde o Steelers não conseguiu encontrar a EndZone, Boswell anota todos os pontos da equipe e o Pittsburgh Steelers vence o jogo.
Embora possa parecer algo simples, vencer sem nenhum TD é algo extremamente difícil. Nesta temporada, são 20 partidas dentre todas as equipes da liga qual um dos times não marcou touchdown no jogo, resultando num recorde de 18 derrotas dos times que não anotaram TD, os outros dois jogos, qual uma das equipes não encontrou a EndZone e se saiu vencedora, foram na semana 1 e agora na semana 11, a equipe, o Pittsburgh Steelers, a outra coincidência destes dois jogos, seis Field Goals de Chris Boswell!
Não há necessidade de ressaltar o quão insana a temporada de Boswell está sendo, são inúmeros recordes que estão sendo quebrados, como por exemplo, o kicker com mais jogos de 6 FGs na história da liga, com três jogos, enquanto inúmeros kickers da liga vêm enfrentando problemas de desempenho, ou problemas físicos e Boswell segue numa qualidade invejável e numa precisão que segue sendo, se assim posso afirmar CIRÚRGICA.
Embora se diga que a partida destaca novamente a ausência de um ataque efetivo do Steelers, devido aos problemas para adentrar a EndZone, eu devo dizer que discordo, o ataque mostra sua parcela de evolução, e confrontos da AFC North não devem ser necessariamente um parâmetro, pois TODO MUNDO SABE, que a rivalidade entre os times impera, e podemos dizer que todos os jogadores jogam com mais energia para vencer.
E destaco outro ponto, é ruim falhar na EndZone, é horrível conduzir drives ofensivos e não marcar um TD, mas um confronto divisional e sendo ainda contra o nosso maior rival, o Baltimore Ravens a única estatística, métrica, ou mesmo a forma de pontuar que me interessa é A VITÓRIA, ainda mais quando poucos acreditam no potencial do Steelers em derrotar o Ravens, o que fazemos com muita frequência e sem o devido crédito a equipe, e principalmente a Mike Tomlin.
Por outro lado, saber que o melhor kicker da AFC North, porque não dizer de toda a liga que usa o número #9, CHRIS BOSWELL, não falha e pode vencer um jogo como esse, me deixa muito aliviado, principalmente porque ouvimos dizer que a grama do Acrisure Stadium não estava satisfatória para o trabalho dos Kickers… mas para o melhor deles, BOSWELL estava em perfeitas condições.
Mas ainda, eu diria para o torcedor do Pittsburgh Steelers que se sente preocupado com baixo poderio ofensivo demonstrado na última partida, você tem todo o direito de exigir algo melhor, mas não deixe de ver o quão especial essa temporada está sendo para a equipe, principalmente com alguns jogadores, em específico Boswell, quando muitos jogadores da posição falham, ele não falhou e nos ajudou, nos ajuda e ainda vai ajudar a vencer muitas partidas.
A atuação de Chris Boswell contra o Baltimore Ravens:
6 FGs Tentados.
6 FGs Convertidos!
Distância dos chutes: 27, 32, 32, 50, 52 e 57 (distância em Jardas).
18 Pontos (Todos os pontos do Steelers na partida)!
Números da temporada de Boswell:
29 FGs Convertidos (melhor marca da liga).
30 FGs Tentados (2ª maior marca da liga).
FG% 96.667 (melhor marca da liga, com no mínimo de 16 FGs tentados).
E com 212 votos, dos nossos seguidores Chris Boswell foi nomeado como o MVP da semana (11) do Steelers Brazil!
Parciais finais:
Chris Boswell – 212 Votos. (vencedor no Instagram, X e WhatsApp).
Patrick Queen – 72 Votos.
T.J. Watt – 44 Votos.
Joey Porter Jr. – 14 Votos.